Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/21499
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Alexandra Reis | |
dc.creator | Luís Faísca | |
dc.creator | São Luís Castro | |
dc.creator | Karl Magnus | |
dc.date.accessioned | 2019-02-01T13:58:45Z | - |
dc.date.available | 2019-02-01T13:58:45Z | - |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.identifier.other | sigarra:85069 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/21499 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Actas do VII simpósio nacional de investigação em psicologia | |
dc.rights | openAccess | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | |
dc.subject | Psicologia | |
dc.subject | Psychology | |
dc.title | Preditores da leitura ao longo da escolaridade: alterações dinâmicas no papel da consciência fonológica e da nomeação rápida | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Psicologia | |
dc.subject.fos | Social sciences::Psychology | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional |
This item is licensed under a Creative Commons License