Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/21499
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAlexandra Reis
dc.creatorLuís Faísca
dc.creatorSão Luís Castro
dc.creatorKarl Magnus
dc.date.accessioned2019-02-01T13:58:45Z-
dc.date.available2019-02-01T13:58:45Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.othersigarra:85069
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/21499-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofActas do VII simpósio nacional de investigação em psicologia
dc.rightsopenAccess
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titlePreditores da leitura ao longo da escolaridade: alterações dinâmicas no papel da consciência fonológica e da nomeação rápida
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
85069.pdf247.29 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons