Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 22 (Search time: 0.788 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2002Constructing professional identities in portuguese primary school teachersAmélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2011Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docenteLeanete Thomas Dotta; Amélia Lopes; Luciana Maria GiovanniArtigo em Revista Científica Internacional
2011As narrativas de formação nos processos formativos de professores como dispositivo para a reflexão sobre a aprendizagem da docência na educação de jovens e adultosNatal Fernandes; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2004As crianças são importantes: a reorganização curricular no 1º CEB e as concepções de criança dos professoresFátima Pereira; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2007La construcción de identidades docentes como constructo de estructura y dinámica sistémicas: argumentación y virtualidades teóricas y prácticas = The construction of teachers' identities as a construct of a systemic structure and a systemic dynamic: their theoretical and practical virtues = A construção de identidades docentes como constructo de estrutura e dinâmica sistémicas: argumentação e virtualidades teóricas e práticasAmélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2015Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior = Education climates: construction of a conceptual frameworksuitable to study the training of professionals in higher education = Climas de formación: construcción de un cuadro conceptual adecuado al estudio de la formación de profesionales en la educación superiorLeanete Dotta; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2015The curriculum question in doctoral educationGabriela González-Ocampo; Margaret Kiley; Amélia Lopes; Janice Malcolm; Isabel Menezes; Ricardo Morais; Viivi VirtanenArtigo em Revista Científica Internacional
2014Contributions to the empirical study of immediacy in the pedagogical relationship through self-narrativesJoana Manarte; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2010Pre-service teacher training, primary teachers' identities and school workAmélia Lopes; Rafael TormentaArtigo em Revista Científica Internacional
2014Potencialidades da investigação narrativa na construção de uma investigação-ação-expressão dramática e desenvolvimento profissional de educadores/as de infânciaManuel Neiva; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional