Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 32 (Search time: 0.021 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Percursos e tendências recentes da formação de professores em PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2005L' ergonomie et la trans-formation du travail et/ou des personnes: permanences et évolutionsCatherine Teiger; Marianne LacomblezArtigo em Revista Científica Internacional
2005Brincar às arrumações, arrumando ou... entre a ordem institucional adulta e a ordem instituinte infantil, as crianças como actores sociais no jardim de infânciaManuela FerreiraArtigo em Revista Científica Internacional
2005Cognitive profile in William Syndrome: a case studyO. Gonçalves; M. F. Prieto; A. Pérez; Margarida Henriques; M. Lima; M. Siebert; N. Sousa; A. CarracedoArtigo em Revista Científica Internacional
2005Metodologias feministas: a reflexividade ao serviço da investigação em ciências sociais = Feminist methodologies: reflexivity in social sciences researchSofia Neves; Conceição NogueiraArtigo em Revista Científica Internacional
2005Can music change ethnic attitudes among children?Maria do Rosário Sousa; Félix Neto; Etienne MulletArtigo em Revista Científica Internacional
2005El currículum escolar y el ejercicio docente ante los desafíos de la multiculturalidad en PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2005Estratégias fonológicas e ortográficas na aprendizagem da leitura do português europeu = Phonological and orthographic strategies in learning how to read in European PortuguesesA. Sucena; São Luís CastroArtigo em Revista Científica Internacional
2005Conceptii personale asupra inteligentei: Un studiu de analizǎ factorialǎ confirmatorie cu adolescenti români si portugheziLaura Ciochinã; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2005Sexisme, masculinité-féminité et facteurs culturelsM. Moya; Gabrielle Poeschl; P. Glick; D. Páez; I. Fernández SedanoArtigo em Revista Científica Internacional