Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.031 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2014A avaliação da aprendizagem: da pluralidade de enunciações à dualidade de concepçõesPaulo Marinho; Preciosa Fernandes; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2013A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de "Testinite"Paulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2019"GERM infecioso" nas culturas escolares: possibilidades e limites da política de autonomia e flexibilização curricular em Portugal]Paulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2021A figura do "amigo crítico" no desenvolvimento de culturas de autoavaliação e melhoria de escolasCarlinda Leite; Paulo MarinhoArtigo em Revista Científica Internacional
2019O Papel dos órgãos de gestão da escola na avaliação da aprendizagem: entre a burocracia e a melhoriaPaulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2019Apresentação: currículo e avaliação da aprendizagem: políticas e práticas na sua relação com a melhoriaCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Paulo MarinhoArtigo em Revista Científica Internacional
2017Mathematics summative assessment practices in schools at opposite ends of performance rankings in PortugalPaulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2022Avaliação das aprendizagens: uma análise de produções acadêmicas brasileiras (2006-2020)Eliane Teodoro; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Paulo MarinhoArtigo em Revista Científica Internacional
2023Academic perspectives of the teaching-research nexus in initial teacher education in Portugal=Perspectivas académicas del nexo enseñanza-investigación en la formación inicial del profesorado en PortugalCarlinda Leite; Paulo Marinho; Fátima Sousa-PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2023Os professores cooperantes na formação inicial de futuros docentesCarlinda Leite; Paulo Marinho; Fátima Sousa-PereiraArtigo em Revista Científica Internacional