Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.916 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Políticas de formação inicial de professores, em Portugal, decorrentes de Bolonha: posições da comunidade científicaAna Rita Leal; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2017Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identitiesCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Fátima Sousa-PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2016TIC y formación inicial de maestros: oportunidades y problemas desde la perspectiva de estudiantes = ICT and initial teacher training: students views on opportunities and problemsRosana Martínez; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2017Avaliação externa de escolas: do discurso às práticas: uma análise focada em Portugal e em InglaterraCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2018Docência no ensino superior: currículo e práticas 10 anos após a implementação do processo de Bolonha nas universidades portuguesas = Teaching in higher education: curriculum and practices 10 years after the implementation of the Bologna process at Portuguese universitiesAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Glasielle SouzaArtigo em Revista Científica Internacional
2017ApresentaçãoCarla Acioli; Carlinda Leite; Conceição Salles; Lucinalva AlmeidaArtigo em Revista Científica Internacional
2016O desenvolvimento do currículo no contexto de uma avaliação de escolas centrada nos resultados: que implicações?Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2015O trabalho colaborativo nas políticas curriculares em Portugal na transição de séculos = Collaborative work on curricular policies in Portugal in the transition of centuriesCarlinda Leite; Carmem Lúcia Lascano PintoArtigo em Revista Científica Internacional
2017O trabalho de fim de curso como contributo para a formação inicial de professores: uma análise focada no Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Cabinda, AngolaMaria Helena Canhici; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2015Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professoresRosana Martínez Barcellos; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional