Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.44 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação = Initial teacher education policies in Portugalin the Bologna Process: an intra-institutional analysis based on training practicesFátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite; José Melo de CarvalhoArtigo em Revista Científica Internacional
2015A atenção às multiculturalidades nas políticas educacionais em MoçambiqueSanta Mónica Mugime; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015Os desafios das TIC para a formação inicial de professores: uma análise da agenda internacional e suas influências nas políticas portuguesas = The ICT challenges on initial teacher education: an analysis of the international agenda and its influence on portuguese policiesRosana Martínez; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2015Analysing curriculum development through schools' external evaluation: the guidelines in Portugal and EnglandCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2015Parcerias entre a escola e a comunidade em Portugal: uma análise a partir da avaliaçãoexterna das escolas = Partnerships between school and community in Portugal: an analysis based on external evaluation of schoolsCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Marta SampaioArtigo em Revista Científica Internacional
2015Estágio supervisionado no curso de Pedagogia: movimento discursivo entre o projeto curricular e a prática docente de estudantes já professores com experiênciaMaria Julia Carvalho de Melo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015A formação inicial de professores em Angola: um estudo focado nos cursos do ensino de Biologia e de Geografia do ISCED do Huambo = Initial formation of beginner teachers in Angola: a study focused on degree programs for the teaching of Biology and Geography at ISCED in HuamboAlbertina Lussinga; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015O trabalho colaborativo nas políticas curriculares em Portugal na transição de séculos = Collaborative work on curricular policies in Portugal in the transition of centuriesCarlinda Leite; Carmem Lúcia Lascano PintoArtigo em Revista Científica Internacional
2015Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professoresRosana Martínez Barcellos; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2015Reconfigurações da docência universitária: um olhar focado no processo de Bolonha = Higher education teaching reconfiguration: a focused view on the bologna processCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional