Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 80 (Search time: 0.289 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Percursos e tendências recentes da formação de professores em PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2017"Eu ganhei mais o gosto de estudar": o e-learning como meio de aprendizagem ao longo da vida de reclusas de um estabelecimento prisional português = "I have started to enjoy studying": e-learning as a mean of inmates: lifelong learning in a Portuguese prisonAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Rita BarrosArtigo em Revista Científica Internacional
2012Curricular studies and their relation with the political agenda for educationCarlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2016O eLearning em estabelecimentos prisionais: possibilidades e limites para a inclusão digital e justiça socialAngélica Monteiro; José António Moreira; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação = Initial teacher education policies in Portugalin the Bologna Process: an intra-institutional analysis based on training practicesFátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite; José Melo de CarvalhoArtigo em Revista Científica Internacional
2014Análisis de una narrativa autobiográfica profesional en la enseñanza superiorRegiane Macuch; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015A atenção às multiculturalidades nas políticas educacionais em MoçambiqueSanta Mónica Mugime; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2009Políticas educativas e curriculares portuguesas e o projecto pedagógico da Escola da Ponte: reflexões e apontamentosSónia Regina de Souza Fernandes; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015Os desafios das TIC para a formação inicial de professores: uma análise da agenda internacional e suas influências nas políticas portuguesas = The ICT challenges on initial teacher education: an analysis of the international agenda and its influence on portuguese policiesRosana Martínez; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2013Curricular contextualization: tracking the meanings of a conceptPreciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Internacional