Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 41-50 of 273 (Search time: 0.472 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011A competência reflexiva processual em serviço social na ação profissionalizante junto às populações = Reflexive procedural competence in social services in the way professionals deal with the populationBerta GranjaArtigo em Revista Científica Internacional
1998Recensão à obra "Mercosul/mercosur: políticas e ações universitárias"António M. MagalhãesArtigo em Revista Científica Internacional
2011EditorialIsabel Menezes; Tatjana ZimenkovaArtigo em Revista Científica Internacional
2013Effects of home environment and center-based child care quality on children's language, communication, and literacy outcomesAna Isabel Pinto; Manuela Pessanha; Cecília AguiarArtigo em Revista Científica Internacional
2015Para onde caminham as atuais avaliações educacionais?José Alberto Correia; Lisete Regina Gomes Arelaro; Luiz Carlos de FreitasArtigo em Revista Científica Internacional
2010Paradigmas e cognições no campo da administração educacional: das políticas de avaliação à avaliação como políticaJosé Alberto CorreiaArtigo em Revista Científica Internacional
2010Rogério Fernandes: cidadão e historiador da educação (1933-2010)Margarida Louro FelgueirasArtigo em Revista Científica Internacional
2011Cidadania, educação e responsabilidade social: percursos biográficos de jovens grávidas em contextos de protecção social = Citizenship, education and social responsibility: the biographical journey of young pregnant women in social protection environmentsLaura Fonseca; Sofia Santos; José CaldasArtigo em Revista Científica Internacional
2005Das dialécticas do vazio em educação: elementos para uma justificação do discurso educativo: o caso da reorganização curricular do ensino básicoPaulo NogueiraArtigo em Revista Científica Internacional
2011A escrita como dispositivo de formação em educaçãoLígia Carlos; Maria de Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional