Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 81-90 of 135 (Search time: 0.051 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2012A articulação curricular como sentido orientador dos projetos curricularesCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2017Resgatando o plano da matemática em Portugal: uma experiência de contextualização do currículo promotora de sucesso escolar?Fátima Delgado; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2018Práticas avaliativas e profissionalização nos cotidianos: uma análise de produções acadêmicasCrislainy de Lira Gonçalves; Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015Reconfigurações da docência universitária: um olhar focado no processo de Bolonha = Higher education teaching reconfiguration: a focused view on the bologna processCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional
2009Políticas educativas e curriculares portuguesas e o projecto pedagógico da Escola da Ponte: reflexões e apontamentosSónia Regina de Souza Fernandes; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2014-03Argumentative skills in higher education: a comparative approachJosé Manuel Martins Ferreira; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Rui Trindade; Ana Maria Faustino; Jaime VillateArtigo em Revista Científica Internacional
2019Novos papéis e responsabilidade docente à luz das políticas educacionais e de formação de professores primários em MoçambiqueSanta Mónica Julião Mugime; Carlinda Leite; Feliciano M. MahalambeArtigo em Revista Científica Internacional
2015A atenção às multiculturalidades nas políticas educacionais em MoçambiqueSanta Mónica Mugime; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2020Self-evaluation and social justice on Portugal's school's evaluation = Autoavaliação e justiça social na avaliação das escolas em PortugalCarlinda Leite; Marta SampaioArtigo em Revista Científica Internacional
2017Mathematics summative assessment practices in schools at opposite ends of performance rankings in PortugalPaulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional