Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 33 (Search time: 1.258 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2014External school evaluation in Portugal: a glance at th impacts on curricular and pedagogical practicesCarlinda Leite; José Carlos Morgado; Filipa SeabraArtigo em Revista Científica Internacional
2015A formação inicial de professores em Angola: um estudo focado nos cursos do ensino de Biologia e de Geografia do ISCED do Huambo = Initial formation of beginner teachers in Angola: a study focused on degree programs for the teaching of Biology and Geography at ISCED in HuamboAlbertina Lussinga; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2010O governo das escolas do 1º ciclo do ensino básico, em Portugal: legislação e vivências dos professoresLisete Almeida; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2013Teachers' role in curriculum design in Portuguese schoolsAna Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2014A avaliação da aprendizagem: da pluralidade de enunciações à dualidade de concepçõesPaulo Marinho; Preciosa Fernandes; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2014Políticas de avaliação das escolas e seus efeitos na construção de uma melhoria educacionalMarta Sampaio; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2015Reconfigurações da docência universitária: um olhar focado no processo de Bolonha = Higher education teaching reconfiguration: a focused view on the bologna processCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional
2012A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2014Políticas do Ensino Superior em Portugal na fase pós-Bolonha: implicações no desenvolvimento do currículo e das exigências ao exercício docenteCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional
2014Políticas de formação de professores do ensino básico em Portugal: uma análise focada no exercício daprofissão = Training policies of basic school teachers in Portugal: an analysis focused on the practice of the professionCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional