Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 43 (Search time: 0.391 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Formação inicial e identidades profissionais de base no 1º CEB: o currículo faz a diferençaAmélia Lopes; Agostinho Ribeiro; Gabriela Machado; Maria SáArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010Professores, razões de coração e sofrimentos de partir o coraçãoAmélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Curriculum: mirror and reflection of the daily life of schoolsF. D. Duarte; Amélia Lopes; Maria de Fátima PereiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Saberes profissionais e identidades dos professores de economia: reflexões exploratóriasFernando Silva; Amélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2002Avant, pendant et après l'agir: réflexions sur des processus de formation à la rechercheAmélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Experiências de trabalho no sector público e construção de identidades de educadoras de infânciaMargarida Marta; Amélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Experiências de trabalho no sector público e construção de identidades de educadoras de infânciaMargarida Marta; Amélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2008In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigmAmélia Lopes; Preciosa Fernandes; Fátima Pereira; Elisabete FerreiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2012A qualidade, o currículo e a autonomia na administracção, gestão e liderança escolar: o (a)caso das decisõesSónia Mendes Barbosa; Elisabete Ferreira; Amélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Contributos para o conhecimento da formação contínua de professores em Portugal: uma reflexão apoiada na análise de resultadosJacinta Moreira; Lurdes Lima; Amélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional