Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 74 (Search time: 0.33 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2010Competência percebida e realização escolar: que relações em alunos do ensino secundário?Joana Stocker; Sílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
1993Representações dos professores sobre a natureza e o desenvolvimento da inteligênciaLuísa Faria; Anne Marie FontaineArtigo em Revista Científica Nacional
2006Construção, adaptação e validação da Escala de Auto-Eficácia Académica (EAEA)Sílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2001Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superiorA. Azevedo; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
1999O auto-conceito de competência no contexto universitário: estudo empírico com estudantes da Universidade Fernando PessoaN. Lima Santos; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2002Competência percebida: desafios e sugestões para lidar com a excelênciaLuísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2002Adaptação da escala de abandono aprendido (Learned Helplessness Scale) ao contexto portuguêsN. Lima Santos; H. Ribeiro; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
1998Concepções pessoais de inteligência, atribuições e rendimento escolar: desenvolvimento de um modelo compreensivo de inter-relações durante a adolescênciaLuísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
1995Programas de intervenção nas atribuiçõesLuísa Faria; Anne Marie FontaineArtigo em Revista Científica Nacional
1996Desenvolvimento intra-individual das concepções pessoais de inteligência durante a adolescênciaLuísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional