Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 30 (Search time: 0.04 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2008Papel das concepções pessoais de competência na realização escolar: análise do impacto do nível sócio-económico com modelos de equações estruturaisSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2005Questionário de atribuições e dimensões causais (QADC): análises factoriais exploratórias e diferenças entre 9º e 10º anosLuísa Faria; Sílvia Pina NevesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2008Questionário de Experiências de Transição Académica (QETA): validação com estudantes do 1º ano da Universidade do PortoJoana Stocker; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Auto-conceito e adaptação ao ensino superior: estudo diferencial com alunos da Universidade do PortoJoana Stocker; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009A inteligência emocional no contexto de enfermagem: estudo exploratório com o questionário de competência emocional (QCE)Ana Cristina Costa; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009A inteligência emocional no contexto de enfermagem: estudo exploratório com o questionário de competência emocional (QCE)Ana Cristina Costa; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2004Rappresentazione dell'intelligenza e autostima in studenti italiani e portoghesiA. Pepi; Luísa Faria; M. AlesiArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Inteligência emocional e satisfação profissional de enfermeiros e voluntáriosMarisa Costa; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Padrões de associação entre individualismo-colectivismo e concepções pessoais de inteligência nos contextos culturais português e romenoLaura Ciochinã; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010Análise qualitativa de percepções de alunos do ensino secundário sobre a auto-eficácia académica individual e colectiva de pares e escolasM. Costa; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional