Search


Current filters:




Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.338 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docenteLeanete Thomas Dotta; Amélia Lopes; Luciana Maria GiovanniArtigo em Revista Científica Internacional
2011As narrativas de formação nos processos formativos de professores como dispositivo para a reflexão sobre a aprendizagem da docência na educação de jovens e adultosNatal Fernandes; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2015Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior = Education climates: construction of a conceptual frameworksuitable to study the training of professionals in higher education = Climas de formación: construcción de un cuadro conceptual adecuado al estudio de la formación de profesionales en la educación superiorLeanete Dotta; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2015The curriculum question in doctoral educationGabriela González-Ocampo; Margaret Kiley; Amélia Lopes; Janice Malcolm; Isabel Menezes; Ricardo Morais; Viivi VirtanenArtigo em Revista Científica Internacional
2014Contributions to the empirical study of immediacy in the pedagogical relationship through self-narrativesJoana Manarte; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2010Pre-service teacher training, primary teachers' identities and school workAmélia Lopes; Rafael TormentaArtigo em Revista Científica Internacional
2014Potencialidades da investigação narrativa na construção de uma investigação-ação-expressão dramática e desenvolvimento profissional de educadores/as de infânciaManuel Neiva; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2012Everyday life and everyday learning: the ways in which pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identityAmélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2012Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identityAmélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2013Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature reviewLeanete Dotta; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional