Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 77 (Search time: 0.023 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011International influences on the curricular politics in PortugalCarlinda Leite; Preciosa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2013A contextualização curricular como referente da avaliação externa das escolasJosé Carlos Morgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Contextualizar o currículo para melhorar a aprendizagem dos alunosJosé Carlos Morgado; Preciosa Fernandes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2015A influência da avaliação externa das escolas na implementação de ações de melhoriaC. Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010A avaliação da aprendizagem como dispositivo gerador de sucessoPaulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2011EFA: percursos, contextos e vivências: a perspectiva dos adultosAna Sofia Sanches; Preciosa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2012O clima de formação no ensino de enfermagem: contextos/dimensões e perspetivasA. Pereira; Amélia Lopes; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Rita SousaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010A auto-avaliação das escolas no sistema educativo português: do discurso legal aos sentidos dos processos em cursoCarlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Nacional
2015Políticas de educação inclusiva no Brasil: uma reflexão acerca da inclusão do estudante com necessidades educativas especiais no ensino superior a partir da legislaçãoPreciosa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2014Curriculum contextualization: a comparative analysis of meanings expressed in portuguese and english school evaluationCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana MourazArtigo em Revista Científica Internacional