Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.029 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2008Training for university teaching: facing the challenge of humanising scientific cultureCarlinda Leite; Kátia RamosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2014Avaliação da docência universitária: um contributo para o debate em construçãoCarlinda Leite; Kátia RamosCapítulo ou Parte de Livro
2008De um lugar de exclusão ao reconhecimento de um lugar: questões pedagógico-didácticas na Universidade do PortoCarlinda Leite; Kátia RamosCapítulo ou Parte de Livro
2007Docência universitária: análise de uma experiência de formação na Universidade do PortoCarlinda Leite; Kátia RamosCapítulo ou Parte de Livro
2013Higher education policies in Portugal, in the post-Bologna period: implications on curricular development and demands for teachingCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Política de avaliação da docência universitária: elementos para um debate em construção a partir de experiências no Brasil e em Portugal = Assessment of high education teaching policy: elements for a developing debate from experiences in Brazil and PortugalKátia Ramos; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2012Formação para a docência universitária: uma reflexão sobre o desafio de humanizar a cultura científicaCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Nacional
2014O exercício docente na sua relação com a reforma universitária de corrente do processo de Bolonha: o que dizem os professores da Universidade do PortoCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional
2015Reconfigurações da docência universitária: um olhar focado no processo de Bolonha = Higher education teaching reconfiguration: a focused view on the bologna processCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional
2010Questões da formação pedagógica-didáctica na sua relação com a profissionalidade docente universitária: alguns pontos para debateCarlinda Leite; Kátia RamosCapítulo ou Parte de Livro