Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 14 (Search time: 0.02 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005As crianças são importantes: a reorganização curricular no 1º CEB e as concepções de infância dos professoresFátima Pereira; Amélia LopesResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2008Culturas escolares, perspectivas curriculares e identidades profissionais dos professores portuguesesAmélia Lopes; Fátima PereiraCapítulo ou Parte de Livro
2006Uma revolução na formação inicial de professoresAmélia Lopes; Cristina Sousa; Fátima Pereira; Rafael Tormenta; Rosália RochaLivro
2004Envolvimento na gestão do currículo de formação inicial e identidades profissionais no ensino primário portuguêsAmélia Lopes; Fátima Pereira; Manuel António; Elisabete Ferreira; Cristina Sousa; Rosália RochaArtigo em Revista Científica Internacional
2007Fazer da formação um projecto: formação inicial e identidades profissionais docentesAmélia Lopes; Fátima Pereira; Elisabete Ferreira; Manuel Silva; Maria SáLivro
2008In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigmAmélia Lopes; Preciosa Fernandes; Fátima Pereira; Elisabete FerreiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2008In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigm (of the training)Amélia Lopes; Preciosa Fernandes; Fátima Pereira; Elisabete FerreiraResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2004As crianças são importantes: a reorganização curricular no 1º CEB e as concepções de criança dos professoresFátima Pereira; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Nacional
2004O envolvimento dos estudantes do curso de professores do 1º CEB (ensino primário) na gestão do seu currículo de formaçãoAmélia Lopes; Fátima Pereira; Manuel António; Elisabete Ferreira; Cristina Sousa; Rosália Rocha; Lurdes FragateiroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Ser criança e ser aluno: concepções das professoras do 1º ciclo do ensino básicoFátima Pereira; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional