Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.369 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013Contributos para o estudo dos climas de formação inicial de professoresAna Mouraz; Fernando Diogo; Cristina Sousa; Carlinda Leite; Amélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2013Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transiçãoFátima Pereira; Ana Mouraz; Amélia Lopes; Cristina SousaCapítulo ou Parte de Livro
2012O clima de formação no ensino de enfermagem: contextos/dimensões e perspetivasA. Pereira; Amélia Lopes; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Rita SousaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013A formação inicial de profissionais de ajuda: a enfermagem e o ensino: unidade e diversidadeAmélia Lopes; Fátima Pereira; Ana MourazCapítulo ou Parte de Livro
2009A formação contínua de professores vista por directores dos CFAE: alguns resultados preliminares de um estudo de avaliaçãoAmélia Lopes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Formação inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: o caso da enfermagemAmélia Lopes; Ana Mouraz; Fátima Pereira; Rita SousaCapítulo ou Parte de Livro
2011Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectivaAmélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes RodriguesLivro
2009A formação contínua de professores vista por directores dos CFAE: alguns resultados preliminares de um estudo de avaliaçãoAna Mouraz; Amélia LopesResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009A formação contínua de professores vista por directores dos CFAE: alguns resultados preliminares de um estudo de avaliaçãoAmélia Lopes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Higher education challenges to teaching practices: perspectives drawn from a multidisciplinary peer observation of teaching programAna Mouraz; Amélia Lopes; José Martins FerreiraArtigo em Revista Científica Internacional