Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.026 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015Os desafios das TIC para a formação inicial de professores: uma análise da agenda internacional e suas influências nas políticas portuguesas = The ICT challenges on initial teacher education: an analysis of the international agenda and its influence on portuguese policiesRosana Martínez; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2012Ensinar e aprender com tecnologias digitais no ensino superiorAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Lurdes LimaCapítulo ou Parte de Livro
2013Quality of blended learning within the scope of the bologna processAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Lurdes LimaArtigo em Revista Científica Internacional
2018Docência no ensino superior: currículo e práticas 10 anos após a implementação do processo de Bolonha nas universidades portuguesas = Teaching in higher education: curriculum and practices 10 years after the implementation of the Bologna process at Portuguese universitiesAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Glasielle SouzaArtigo em Revista Científica Internacional
2020Literacias digitais em contexto prisional feminino: reflexões a partir do percurso do projeto EPRISAngélica Monteiro; Carlinda LeiteCapítulo ou Parte de Livro
2019Students' self-study time and its relationship with a lifelong learning profileAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Cristina RochaArtigo em Revista Científica Internacional
2010O recurso ao b-learning no ensino superior: motivações e mudançasAngélica Monteiro; Lurdes Lima; Carlinda LeiteResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2016TIC y formación inicial de maestros: oportunidades y problemas desde la perspectiva de estudiantes = ICT and initial teacher training: students views on opportunities and problemsRosana Martínez; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2017La alfabetización digital, un nuevo desafío en la educación de jóvenes y adultos: un análisis freireano de las políticas de integración de las tecnologías en UruguayRosana Martínez Barcellos; Carlinda Leite; Angélica MonteiroCapítulo ou Parte de Livro
2015Espaços vazios de formação: as TIC entre intenções, tensões e práticas na formação inicial de professoresRosana Martínez Barcellos; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional