Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.029 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2008Papel das concepções pessoais de competência na realização escolar: análise do impacto do nível sócio-económico com modelos de equações estruturaisSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2005Questionário de atribuições e dimensões causais (QADC): análises factoriais exploratórias e diferenças entre 9º e 10º anosLuísa Faria; Sílvia Pina NevesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievementSílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa FariaResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2009Auto-conceito e auto-eficácia: semelhanças, diferenças, inter-relação e influência no rendimento escolarSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2007Auto-eficácia académica e atribuições causais em português e MatemáticaSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2005Concepções pessoais de competência: da integração conceptual à intervenção psicopedagógicaLuísa Faria; Sílvia Pina NevesArtigo em Revista Científica Nacional
2008Atribuições e dimensões causais: reformulação, adaptação e validação de um questionárioSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2010A influência das crenças de eficácia individual e colectiva no rendimento escolar: estudo com alunos do ensino público e privadoSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievementSílvia Pina Neves; Luísa Faria; Hannu RätyArtigo em Revista Científica Internacional
2010Personal conceptions of competence and academic achievement: testing the predictive power of motivational beliefs using structural equation modelingLuísa Faria; Sílvia Pina NevesResumo de Comunicação em Conferência Internacional