Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 22 (Search time: 0.031 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Políticas de formação inicial de professores, em Portugal, decorrentes de Bolonha: posições da comunidade científicaAna Rita Leal; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2017Prémio de excelência pedagógica na Universidade do Porto: reflexões sobre modos de fazer docenteCarlinda Leite; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Miguel Zabalza; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Nacional
2017Avaliação externa de escolas: do discurso às práticas: uma análise focada em Portugal e em InglaterraCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2016Balanço finalCarlinda LeiteCapítulo ou Parte de Livro
2016O trabalho colaborativo entre os professores no quotidiano escolar: condições para a sua existência e sustentabilidadeCarlinda Leite; Carmem Lascano PintoArtigo em Revista Científica Nacional
2017From curricular justice to educational improvement: what is the role of schools' self-evaluation?Marta Sampaio; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2018Docência no ensino superior: currículo e práticas 10 anos após a implementação do processo de Bolonha nas universidades portuguesas = Teaching in higher education: curriculum and practices 10 years after the implementation of the Bologna process at Portuguese universitiesAngélica Monteiro; Carlinda Leite; Glasielle SouzaArtigo em Revista Científica Internacional
2017ApresentaçãoCarla Acioli; Carlinda Leite; Conceição Salles; Lucinalva AlmeidaOutra Publicação em Revista Científica Internacional
2017O trabalho de fim de curso como contributo para a formação inicial de professores: uma análise focada no Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Cabinda, AngolaMaria Helena Canhici; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2016TIC y formación inicial de maestros: oportunidades y problemas desde la perspectiva de estudiantes = ICT and initial teacher training: students views on opportunities and problemsRosana Martínez; Carlinda Leite; Angélica MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional