Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 263 (Search time: 0.047 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2008Papel das concepções pessoais de competência na realização escolar: análise do impacto do nível sócio-económico com modelos de equações estruturaisSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievementSílvia Pina Neves; Luísa Faria; Hannu RätyArtigo em Revista Científica Internacional
2003Contribuições para o desenvolvimento de um modelo integrador das concepções pessoais de competênciaSílvia Pina Neves; Luísa FariaResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2010Competência percebida e realização escolar: que relações em alunos do ensino secundário?Joana Stocker; Sílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2004Auto-eficácia académica: definição conceptual e recomendações metodológicas para a construção de instrumentos de avaliaçãoLuísa Faria; Sílvia Pina NevesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2005Questionário de atribuições e dimensões causais (QADC): análises factoriais exploratórias e diferenças entre 9º e 10º anosLuísa Faria; Sílvia Pina NevesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Teste de Vocabulário Emocional (TVE): estudos de adaptação e validação no contexto académico portuguêsAna Costa; Luísa FariaCapítulo ou Parte de Livro
1993Representações dos professores sobre a natureza e o desenvolvimento da inteligênciaLuísa Faria; Anne Marie FontaineArtigo em Revista Científica Nacional
2003Questionário de atribuições e dimensões causais: qualidades psicométricas no contexto escolar portuguêsA. Azevedo; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2006Escala de concepções pessoais de inteligência (ECPI): contributos para a validade de construto através da análise factorial confirmatóriaSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional