Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 274 (Search time: 0.024 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2008Papel das concepções pessoais de competência na realização escolar: análise do impacto do nível sócio-económico com modelos de equações estruturaisSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2005Questionário de atribuições e dimensões causais (QADC): análises factoriais exploratórias e diferenças entre 9º e 10º anosLuísa Faria; Sílvia Pina NevesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Teste de Vocabulário Emocional (TVE): estudos de adaptação e validação no contexto académico portuguêsAna Costa; Luísa FariaCapítulo ou Parte de Livro
1993Representações dos professores sobre a natureza e o desenvolvimento da inteligênciaLuísa Faria; Anne Marie FontaineArtigo em Revista Científica Nacional
2001Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superiorA. Azevedo; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
1999Auto-aprendizagem, auto-conceito de competência cognitiva e educação e formação de adultos: estudos diferenciais em contexto empresarialP. Rurato; Luísa Faria; N. Lima SantosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2008Questionário de Experiências de Transição Académica (QETA): validação com estudantes do 1º ano da Universidade do PortoJoana Stocker; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1995Reflexões sobre a adaptação de um instrumento de auto-conceito a crianças e pré-adolescentes: self-Perception Profile for Children (SPPC) de HarterLuísa Faria; Anne Marie FontaineArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2000Educação e aprendizagem de adultos: avaliação do auto-conceito de competência cognitiva e da auto-aprendizagemN. Lima Santos; Luísa Faria; P. RuratoArtigo em Revista Científica Internacional
2009Auto-conceito e adaptação ao ensino superior: estudo diferencial com alunos da Universidade do PortoJoana Stocker; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional