Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 161-170 of 181 (Search time: 0.174 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015Reconfigurações da docência universitária: um olhar focado no processo de Bolonha = Higher education teaching reconfiguration: a focused view on the bologna processCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional
2009PrefácioCarlinda LeiteCapítulo ou Parte de Livro
2008Investigando políticas de currículo no Brasil e em Portugal: relações global-localAlice Casimiro Lopes; Amélia Lopes; Carlinda Leite; Elizabeth Macedo; Maria de Lourdes TuraCapítulo ou Parte de Livro
2010Projecto argumentar, precisa-se!Ana Mouraz; Ana Maria Faustino; Carlinda Leite; Jaime Villate; José Manuel Martins Ferreira; Rui Trindade; Carla Figueiredo; Daniela Pinto; Sara PinheiroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Questões da diversidade cultural na educação escolar em Portugal: um lugar na educação para a cidadaniaCarlinda LeiteArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2014Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursosCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2012A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2012O lugar da contextualização curricular nos discursos políticos sobre educação em PortugalJosé Carlos Morgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Carla FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2006PrefácioCarlinda LeiteCapítulo ou Parte de Livro
2014Políticas do Ensino Superior em Portugal na fase pós-Bolonha: implicações no desenvolvimento do currículo e das exigências ao exercício docenteCarlinda Leite; Kátia RamosArtigo em Revista Científica Internacional