Search


Current filters:




Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 20 (Search time: 0.039 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013Mudanças no ensino superior e implicações para o desenvolvimento profissional docentePreciosa Fernandes; Carlinda LeiteCapítulo ou Parte de Livro
2013National curriculum vs curricular adaptation: teachers' perspectivesCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Carla FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013External school evaluation in Portugal: a glance at the impacts on curricular and pedagogical practicesCarlinda Leite; J. C. Morgado; F. SeabraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013External evaluation of schools in Portugal: effects on schools' dynamicsCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; M. SampaioArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Currículo, didática e formação de professores: algumas ideias conclusivasCarlinda LeiteCapítulo ou Parte de Livro
2013Assessing curriculum development through schools' external evaluation: which referents in Portugal and EnglandC. Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013O lugar da dimensão pedagógica na formação de professores da Universidade do PortoPreciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Marta SampaioCapítulo ou Parte de Livro
2013A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de BolonhaCarlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2013O lugar da educação para a cidadania no sistema educativo português: perspetivas de docentes de uma escola TEIP = The place of citizenship education in the portuguese educational system: perspectives of teachers from a TEIP schoolCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Sofia Marques da SilvaArtigo em Revista Científica Internacional
2013Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classesAna Mouraz; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional