Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 71-80 of 165 (Search time: 1.755 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2010Concretização do processo de Bolonha e ajustamentos na docência universitária: dados e reflexões sobre uma experiênciaAmélia Lopes; Henrique Vaz; Fátima Pereira; Tiago NevesCapítulo ou Parte de Livro
2010Constrangimentos e possibilidades na construção de identidades dos professores: conclusões para a formação a partir de estudos realizados no Brasil e em PortugalJosefina Carmen Diaz de Mello; Amélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2005As identidades dos profissionais de base dos professores do 1º CEB entre o passado e o futuroAmélia Lopes; Agostinho Ribeiro; Gabriela Machado; Maria José SáResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2015The curriculum question in doctoral educationGabriela González-Ocampo; Margaret Kiley; Amélia Lopes; Janice Malcolm; Isabel Menezes; Ricardo Morais; Viivi VirtanenArtigo em Revista Científica Internacional
2000Shaping professional identities in portuguese primary school teachers: some relevant conclusions of a study based on the interpretative paradigmAmélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2014Contributions to the empirical study of immediacy in the pedagogical relationship through self-narrativesJoana Manarte; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2004O envolvimento dos estudantes do curso de professores do 1º CEB (ensino primário) na gestão do seu currículo de formaçãoAmélia Lopes; Fátima Pereira; Manuel António; Elisabete Ferreira; Cristina Sousa; Rosália Rocha; Lurdes FragateiroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1999Homenagem a José Gomes BentoRui Trindade; Ariana Cosme; F. Antunes; Amélia Lopes; M. RangelArtigo em Revista Científica Nacional
2010Pre-service teacher training, primary teachers' identities and school workAmélia Lopes; Rafael TormentaArtigo em Revista Científica Internacional
2010O (in)sucesso escolar a matemática na transição para o 10º ano: um estudo de casoJoão Viveiros; Amélia LopesResumo de Comunicação em Conferência Internacional