Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 58 (Search time: 0.023 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectivaAmélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes RodriguesLivro
2013The use of metaphors in the processes of teaching and learning in higher educationAna Mouraz; Ana Vale Pereira; Raquel MonteiroArtigo em Revista Científica Internacional
2013Curricular contextualization: tracking the meanings of a conceptPreciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Internacional
2011Contextualizar o saber para a melhoria dos resultados dos alunosCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; José Carlos Morgado; Maria Mauela Esteves; Maria Ângela Rodrigues; Nilza Costa; Carla FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2016The effect of curricular activities on learner autonomy: the perspective of undergraduate mechanical engineering studentsMarina Duarte; Carlinda Leite; Ana MourazArtigo em Revista Científica Internacional
2013O potencial das metáforas utilizadas nos estudos curriculares: o caso da metáfora da teia de aranhaAna MourazCapítulo ou Parte de Livro
2015Trends that shape curriculum studiesCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011De par em par na Universidade do Porto: um programa multidisciplinar de observação de aulas em parceriaJoão Pedro Pêgo; Amélia Lopes; Ana Mouraz; José Manuel Martins FerreiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2012A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantesAna Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Nacional
2010Das tarefas epistemológicas dos estudos curriculares à explicitação dos seus sujeitosAna MourazResumo de Comunicação em Conferência Internacional