Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 67 (Search time: 0.342 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013Formação inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: o caso da enfermagemAmélia Lopes; Ana Mouraz; Fátima Pereira; Rita SousaCapítulo ou Parte de Livro
2010Concretização do processo de Bolonha e ajustamentos na docência universitária: dados e reflexões sobre uma experiênciaAmélia Lopes; Henrique Vaz; Fátima Pereira; Tiago NevesCapítulo ou Parte de Livro
2010Constrangimentos e possibilidades na construção de identidades dos professores: conclusões para a formação a partir de estudos realizados no Brasil e em PortugalJosefina Carmen Diaz de Mello; Amélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2015The curriculum question in doctoral educationGabriela González-Ocampo; Margaret Kiley; Amélia Lopes; Janice Malcolm; Isabel Menezes; Ricardo Morais; Viivi VirtanenArtigo em Revista Científica Internacional
2014Contributions to the empirical study of immediacy in the pedagogical relationship through self-narrativesJoana Manarte; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2010Pre-service teacher training, primary teachers' identities and school workAmélia Lopes; Rafael TormentaArtigo em Revista Científica Internacional
2010O (in)sucesso escolar a matemática na transição para o 10º ano: um estudo de casoJoão Viveiros; Amélia LopesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2013Formação inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: o caso do ensino e da enfermagemAmélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2011Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectivaAmélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes RodriguesLivro
2014Potencialidades da investigação narrativa na construção de uma investigação-ação-expressão dramática e desenvolvimento profissional de educadores/as de infânciaManuel Neiva; Amélia Lopes; Fátima PereiraArtigo em Revista Científica Internacional