Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 67 (Search time: 0.782 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011As narrativas de formação nos processos formativos de professores como dispositivo para a reflexão sobre a aprendizagem da docência na educação de jovens e adultosNatal Fernandes; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional
2012O clima de formação no ensino de enfermagem: contextos/dimensões e perspetivasA. Pereira; Amélia Lopes; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Rita SousaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Las historias de vida en la formación docente: orígenes y niveles de la construcción de identidad de los profesoresAmélia LopesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2012Breve apontamento sobre os dilemas actuais da formação de professoresAmélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2014As transformações curriculares no ensino superior: a formação de professores e de enfermeirosCristina Sousa; Amélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2013A formação inicial de profissionais de ajuda: a enfermagem e o ensino: unidade e diversidadeAmélia Lopes; Fátima Pereira; Ana MourazCapítulo ou Parte de Livro
2012Reformulação curricular na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, políticas públicas e identidade profissionalAlessandra Rosa carrijo; Maria Madalena Januário Leite; Amélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2010De par em par: incursões na pedagogia universitária, tal qual se fazAmélia Lopes; José Manuel Martins Ferreira; Rui TrindadeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2014Os enredos do trabalho (a)moroso dos educadores de infância no séc. XXIMargarida Marta; Amélia LopesCapítulo ou Parte de Livro
2015Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior = Education climates: construction of a conceptual frameworksuitable to study the training of professionals in higher education = Climas de formación: construcción de un cuadro conceptual adecuado al estudio de la formación de profesionales en la educación superiorLeanete Dotta; Amélia LopesArtigo em Revista Científica Internacional