Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 263 (Search time: 0.279 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2002Competência percebida: desafios e sugestões para lidar com a excelênciaLuísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2007Escala de Abandono Aprendido (EAA) revisitada: estudo no contexto prisional do norte de PortugalN. Lima Santos; A. Lima; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2003Concepções pessoais de inteligência: teoria e prática revisitadasLuísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2008Questionário de Experiências de Transição Académica (QETA): validação com estudantes do 1º ano da Universidade do PortoJoana Stocker; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1995Reflexões sobre a adaptação de um instrumento de auto-conceito a crianças e pré-adolescentes: self-Perception Profile for Children (SPPC) de HarterLuísa Faria; Anne Marie FontaineArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Concepções pessoais de competência e rendimento escolar: análise dos efeitos moderadores do sexo e do ano de escolaridade através de equações estruturaisSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2002Adaptação da escala de abandono aprendido (Learned Helplessness Scale) ao contexto portuguêsN. Lima Santos; H. Ribeiro; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2000Educação e aprendizagem de adultos: avaliação do auto-conceito de competência cognitiva e da auto-aprendizagemN. Lima Santos; Luísa Faria; P. RuratoArtigo em Revista Científica Internacional
2002O auto-conceito de competência na transição do secundário para a universidadeLuísa Faria; N. Lima SantosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
1998Concepções pessoais de inteligência, atribuições e rendimento escolar: desenvolvimento de um modelo compreensivo de inter-relações durante a adolescênciaLuísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional