Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 31 (Search time: 0.03 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2004Motivação e sucesso escolar: estudo com alunos da zona centroLuis Simões; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2009Individualism and collectivism: what differences between portuguese and romanian adolescents?Laura Ciochinã; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2007La Scalla delle Concezioni Personali dell'Intelligenza: un confronto tra le caratteristiche psicometriche della versione portoghese e di quella italianaA. Pepi; Luísa Faria; M. AlesiArtigo em Revista Científica Internacional
2008Validarea in contextul cultural românesc a chestionarului de individualism-colectivism al lui Shulruf, Hattie si Dixon (2003)Laura Chiochinã; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2000Educação e formação de adultos: estudos diferenciais sobre a auto-aprendizagem e o auto-conceito de competência cognitivaP. Rurato; Luísa Faria; N. Lima SantosArtigo em Revista Científica Internacional
2006Studiu intercultural de validare preliminara a scalei de conceptii personale asupra inteligentei: SCPI = Estudo intercultural de validação preliminar da escala de concepções pessoais de inteligência: ECPIL. Ciochina; Luísa Faria; A. Pepi; M. AlesiArtigo em Revista Científica Internacional
2009Validation of the emotional skills and competence questionnaire (ESCQ) in the portuguese academic contextLuísa Faria; Nelson Lima SantosArtigo em Revista Científica Internacional
2003Questionário de atribuições e dimensões causais: qualidades psicométricas no contexto escolar portuguêsA. Azevedo; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2003Escala de auto-conceito de competência cognitiva: qualidades psicométricas em contexto sócio-laboralLuísa Faria; N. Lima SantosArtigo em Revista Científica Internacional
2002Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar portuguêsLuísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional