Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 55 (Search time: 0.03 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2004Stress e coping no voleibol: adaptação de um instrumento ao contexto desportivo portuguêsM. Almeida; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Auto-conceito e adaptação ao ensino superior: estudo diferencial com alunos da Universidade do PortoJoana Stocker; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Inteligência emocional e satisfação profissional de enfermeiros e voluntáriosMarisa Costa; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2001Estudo das qualidades psicométricas da versão portuguesa do SDQ I em alunos do 2º ciclo com e sem necessidades educativas especiaisLuísa Faria; H. FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2008Validação da Escala de Abandono Aprendido (EAA) como diferentes contextos de vidaNelson Lima Santos; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2005Manifestações diferenciais das atribuições e dimensões causais no fim do ensino secundário portuguêsA. Azevedo; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010A influência das crenças de eficácia individual e colectiva no rendimento escolar: estudo com alunos do ensino público e privadoSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2004A auto-estima no ensino secundário: validação da Rosenberg Self-Esteem ScaleA. Azevedo; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1997Medidas de avaliação das atribuições causais: estudos de revisãoLuísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2007Diferenciação das concepções de inteligência, das atribuições, do auto-conceito e da auto-eficácia académica na transição do ensino básico para o ensino secundárioSílvia Pina Neves; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional