Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 36 (Search time: 1.095 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2009-02-17T09:48:36ZModelos Mistura de Regressão na Segmentação de Mercado: uma abordagem metodológica para a selecção do número adequado de segmentos. Estudo do comportamento do utente de transporte público urbano na área metropolitana do PortoBrochado, Ana Margarida Mendes Camelo OliveiraTese
2009-02-17T09:41:07ZEssays on Macroeconomics of Banking: Credit Frictions, Business Cycle and Bank CapitalSousa, Maria Inês Ferreira DrumondTese
2012-03-02Competitive Effects of Asymmetries between firmsSilva, Joana Patrícia Neves Vaz de Pinho Correia daTese
2011-02-04Essays on Ambiguity about Stochastic VarianceFaria, Gonçalo Manuel Albuquerque Pereira Oliveira deTese
2011-02-07O Marketing dos Serviços Públicos e suas Implicações na Gestão da QualidadeCarvalho, Claúdia Sofia Magalhães deTese
2011-02-07A Mensuração do Valor da MarcaRodrigues, Paula Cristina LopesTese
2011-02-07Monetary and Fiscal Policies Interactions in a Monetary Union With Country-size AsymmetryMachado, Celsa Maria CarvalhoTese
2011-02-07Marketing Relacional e Relacionamento em Mercados B2C: Do Paradoxo à RealidadeSilva, Teresa Maria Rocha Fernandes daTese
2011-02-07Futuro da União Europeia: Organização Económica e Política no Contexto dos Desafios Pós-EuroAlves, Rui Henrique Ribeiro RodriguesTese
2009-02-17T09:54:15ZUso de Técnicas de Data Mining para Análise de Bases de Dados Hospitalares com Finalidades de GestãoFreitas, José Alberto da SilvaTese