Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 63 (Search time: 0.122 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2019Material constituído por um conjunto de casos de estudo, no âmbito da u.c. Estratégia e Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de SaúdeTeresa FernandesPublicação Didática
2019Material constituído por um conjunto de casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em Gestão de ServiçosTeresa FernandesPublicação Didática
2020Luxury Brands and Social Media: Drivers and Outcomes of Consumer Engagement on InstagramMarta Oliveira; Teresa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2020Material constituído por um conjunto de casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing, do Mestrado em Economia e Administração de EmpresasTeresa FernandesPublicação Didática
2020Material constituído por um conjunto de acetatos, no âmbito da u.c. Estratégia e Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de SaúdeTeresa FernandesPublicação Didática
2020Are Millennials Really Engaged and Loyal to Their Loved Brands on Social Media?Teresa Fernandes; Inês InverneiroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2020Material constituído por um conjunto de acetatos, no âmbito da u.c. Marketing, do Mestrado em Economia e Administração de EmpresasTeresa FernandesPublicação Didática
2020Material constituído por um conjunto de vídeos, no âmbito da u.c. Web Marketing e Comércio Electrónico, do Mestrado em Gestão de ServiçosTeresa FernandesPublicação Didática
2020Material constituído por um conjunto de vídeos, no âmbito da u.c. Estratégia e Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de SaúdeTeresa FernandesPublicação Didática
2020The Rise of the Machines? Understanding Consumers' Motivations to Use Automated Service TechnologiesElisabete Oliveira; Teresa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Nacional