Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/150922
Author(s): | Antero Ferreira Diana Alves Sofia Pais |
Title: | A entrada no terreno. Reconhecimento das comunidades como lugares de 'necessidades' e de 'recursos'. |
Issue Date: | 2023 |
Subject: | Educação, Ciências sociais Education, Social sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais Social sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/150922 |
Source: | Cadernos de Inovação Pedagógica, n.o 3. A comunidade como prática - uma experiência de aprendizagem em serviço na Universidade do Porto |
Document Type: | Capítulo ou Parte de Livro |
Rights: | openAccess |
License: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ |
Appears in Collections: | FBAUP - Capítulo ou Parte de Livro FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
633864.1.pdf | Capa do livro. | 48.67 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
633864.pdf | Capítulo V do vol. 3 dos Cadernos de Inovação Pedagógica - A comunidade como prática: uma experiência de aprendizagem em serviço na Universidade do Porto, U.Porto Press. | 295.34 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License