Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/145504
Autor(es): | António Lobo Paulo Bastos António Couto |
Título: | Analysing light-rail crashes with pedestrians and cars: An application to the city of Porto, Portugal |
Data de publicação: | 2022 |
Assunto: | Engenharia civil, Engenharia civil Civil engineering, Civil engineering |
Áreas do conhecimento: | Ciências da engenharia e tecnologias::Engenharia civil Engineering and technology::Civil engineering |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/145504 |
Fonte: | 34th ICTCT Conference - Road safety improvement tools: do we really know their impacts? |
Informação Relacionada: | info:eu-repo/grantAgreement/Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte/P2020|Norte2020-Projetos Integrados ICDT/NORTE-01-0145-FEDER-000073/DynamiCITY: Fostering Dynamic Adaptation of Smart Cities to Cope with Crises and Disruptions/DynamiCITY |
Tipo de Documento: | Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Condições de Acesso: | restrictedAccess |
Aparece nas coleções: | FEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
592216.pdf Restricted Access | 111.86 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.