Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/128467
Autor(es): Paulo Jorge Fontes Domingues
Título: Guerrilla marketing and serendipitous encounters with science: Exploring innovative communication strategies for public engagement
Data de publicação: 2020-06-22
Assunto: Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
Áreas do conhecimento: Ciências da engenharia e tecnologias::Outras ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology::Other engineering and technologies
Identificador TID: 101442041
URI: https://hdl.handle.net/10216/128467
Tipo de Documento: Tese
Condições de Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:FEUP - Tese

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
412033.pdfGuerrilla marketing and serendipitous encounters with science: Exploring innovative communication strategies for public engagement38.89 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.