Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/126576
Autor(es): Cândida Mota Teixeira
Elisabete Ferreira
Título: (Trans)formação de saberes dos educadores/professores principiantes em contexto de trabalho: das competências adquiridas às competências exigidas
Data de publicação: 2013
URI: https://hdl.handle.net/10216/126576
Fonte: O não-formal e o informal em educação: centralidades e periferias: atas do I colóquio internacional de ciências sociais da educação
Tipo de Documento: Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Condições de Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
386032.pdf101.73 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.