Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/126576
Autor(es): | Cândida Mota Teixeira Elisabete Ferreira |
Título: | (Trans)formação de saberes dos educadores/professores principiantes em contexto de trabalho: das competências adquiridas às competências exigidas |
Data de publicação: | 2013 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/126576 |
Fonte: | O não-formal e o informal em educação: centralidades e periferias: atas do I colóquio internacional de ciências sociais da educação |
Tipo de Documento: | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
386032.pdf | 101.73 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.