Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/125889
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Louise Lima | |
dc.creator | Ariana Cosme | |
dc.date.accessioned | 2022-09-15T05:49:42Z | - |
dc.date.available | 2022-09-15T05:49:42Z | - |
dc.date.issued | 2016 | |
dc.identifier.other | sigarra:381806 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/125889 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | VII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: livro de atas | |
dc.rights | openAccess | |
dc.title | O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
381806.pdf | 225.21 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.