Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/125889
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorLouise Lima
dc.creatorAriana Cosme
dc.date.accessioned2022-09-15T05:49:42Z-
dc.date.available2022-09-15T05:49:42Z-
dc.date.issued2016
dc.identifier.othersigarra:381806
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/125889-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofVII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: livro de atas
dc.rightsopenAccess
dc.titleO ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
381806.pdf225.21 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.