Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/125881
Autor(es): | Louise Lima Ariana Cosme |
Título: | A metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação através da resolução de problemas: reflexões sobre a avaliação da prática docente e discente |
Data de publicação: | 2018 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/125881 |
Fonte: | I Seminário Internacional EXPRESSA: Re-imaginar a Comunicação Científica em Educação: livro de resumos |
Tipo de Documento: | Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Resumo de Comunicação em Conferência Internacional |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
381730.pdf | 86.74 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.