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dc.contributorOliveira, P. Milheiro dept_PT
dc.contributorCosta, Américo Henriques Pires dapt_PT
dc.contributorUniversidade do Porto. Faculdade de Engenhariapt_PT
dc.creatorSimões, Maria de Lurdes de Oliveirapt_PT
dc.date2005pt_PT
dc.date.accessioned2012-09-26T23:13:00Z-
dc.date.available2012-09-26T23:13:00Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifieroai:digitool.fe.up.pt:4212pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/12189-
dc.descriptionTese de doutoramento. Ciências de Engenharia. 2005. Faculdade de Engenharia. Universidade do Portopt_PT
dc.formatXXIII, 206 p., 30 cmpt_PT
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_PT
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_PT
dc.languageporpt_PT
dc.relationFEUPpt_PT
dc.relationSDIpt_PT
dc.relationRiFEUPpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectControlo de tráfegopt_PT
dc.subjectSimulação estocásticapt_PT
dc.subjectEngenharia de tráfegopt_PT
dc.titleDefinição de uma estratégia optimizada de controlo de tráfego em cruzamentos usando simulação estocásticapt_PT
dc.typeTesept_PT
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