Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/12189
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor | Oliveira, P. Milheiro de | pt_PT |
dc.contributor | Costa, Américo Henriques Pires da | pt_PT |
dc.contributor | Universidade do Porto. Faculdade de Engenharia | pt_PT |
dc.creator | Simões, Maria de Lurdes de Oliveira | pt_PT |
dc.date | 2005 | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2012-09-26T23:13:00Z | - |
dc.date.available | 2012-09-26T23:13:00Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier | oai:digitool.fe.up.pt:4212 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10216/12189 | - |
dc.description | Tese de doutoramento. Ciências de Engenharia. 2005. Faculdade de Engenharia. Universidade do Porto | pt_PT |
dc.format | XXIII, 206 p., 30 cm | pt_PT |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_PT |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_PT |
dc.language | por | pt_PT |
dc.relation | FEUP | pt_PT |
dc.relation | SDI | pt_PT |
dc.relation | RiFEUP | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Controlo de tráfego | pt_PT |
dc.subject | Simulação estocástica | pt_PT |
dc.subject | Engenharia de tráfego | pt_PT |
dc.title | Definição de uma estratégia optimizada de controlo de tráfego em cruzamentos usando simulação estocástica | pt_PT |
dc.type | Tese | pt_PT |
Appears in Collections: | FEUP - Tese |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Resumo.pdf | Resumo | 58.12 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Texto integral.pdf | Texto integral | 2.94 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.