Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/121223
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFátima Sousa-Pereira
dc.creatorCarlinda Leite
dc.date.accessioned2022-09-07T18:21:23Z-
dc.date.available2022-09-07T18:21:23Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.issn2236-6377
dc.identifier.othersigarra:329905
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/121223-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia/Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D/UID/CED/00167/2013/Centro de Investigação e Intervenção Educativas/CIIE
dc.rightsopenAccess
dc.titlePolítica do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores = Students profile leaving compulsory educationpolicy and challenges for teacher training
dc.typeArtigo em Revista Científica Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.identifier.doi10.18316/recc.v24i1.5086
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
329905.pdf165.45 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.