Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/117939
Autor(es): Leandro Cristiano Sampaio de Freitas
Título: A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car
Data de publicação: 2018-12-20
Assunto: Economia e gestão
Economics and Business
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
Identificador TID: 202217086
URI: https://hdl.handle.net/10216/117939
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:FEP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
304766.pdfA importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car815.9 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.