Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/116540
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMariana Ventura Matos Silva
dc.date.accessioned2022-09-06T21:27:39Z-
dc.date.available2022-09-06T21:27:39Z-
dc.date.issued2018-11-02
dc.date.submitted2018-11-13
dc.identifier.othersigarra:297035
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10216/116540-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectCiências da educação
dc.subjectEducational sciences
dc.titleA empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
dc.typeRelatório de Estágio
dc.contributor.uportoFaculdade de Letras
dc.identifier.tid202154777
dc.subject.fosCiências sociais::Ciências da educação
dc.subject.fosSocial sciences::Educational sciences
thesis.degree.disciplineMestrado em Ensino de História no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
thesis.degree.grantorFaculdade de Letras
thesis.degree.grantorUniversidade do Porto
thesis.degree.level1
Appears in Collections:FLUP - Relatório de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
297035.pdfA empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História43.93 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.