Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/116540
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Mariana Ventura Matos Silva | |
dc.date.accessioned | 2022-09-06T21:27:39Z | - |
dc.date.available | 2022-09-06T21:27:39Z | - |
dc.date.issued | 2018-11-02 | |
dc.date.submitted | 2018-11-13 | |
dc.identifier.other | sigarra:297035 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10216/116540 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Ciências da educação | |
dc.subject | Educational sciences | |
dc.title | A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História | |
dc.type | Relatório de Estágio | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Letras | |
dc.identifier.tid | 202154777 | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Ciências da educação | |
dc.subject.fos | Social sciences::Educational sciences | |
thesis.degree.discipline | Mestrado em Ensino de História no 3º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário | |
thesis.degree.grantor | Faculdade de Letras | |
thesis.degree.grantor | Universidade do Porto | |
thesis.degree.level | 1 | |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
297035.pdf | A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História | 43.93 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.