Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/111354
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorTânia Almeida
dc.creatorCatarina Grande
dc.date.accessioned2019-01-31T14:31:04Z-
dc.date.available2019-01-31T14:31:04Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.othersigarra:259403
dc.identifier.urihttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/111354-
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofActas do IX Congresso Iberoamericano de Psicologia / 2º Congresso Ordem dos Psicólogos Portugueses
dc.rightsopenAccess
dc.titleConceito de envolvimento da criança em contexto pré-escolar: Estudo do envolvimento de crianças com e sem necessidades educativas especiais em contextos pré-escolares inclusivos
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
259403.pdf176.69 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.