Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/109171
Autor(es): Melanie Chaves de Sousa
Título: A fase inicial da aula como ponto estratégico para impulsionar a produção oral dos alunos na sala de aula de língua estrangeira
Data de publicação: 2017-11-21
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
Identificador TID: 201885980
URI: https://hdl.handle.net/10216/109171
Tipo de Documento: Relatório de Estágio
Condições de Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:FLUP - Relatório de Estágio

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
233323.pdfA fase inicial da aula como ponto estratégico para impulsionar a produção oral dos alunos na sala de aula de língua estrangeira2.93 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.