Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/109171
Author(s): | Melanie Chaves de Sousa |
Title: | A fase inicial da aula como ponto estratégico para impulsionar a produção oral dos alunos na sala de aula de língua estrangeira |
Issue Date: | 2017-11-21 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
TID identifier: | 201885980 |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/109171 |
Document Type: | Relatório de Estágio |
Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUP - Relatório de Estágio |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
233323.pdf | A fase inicial da aula como ponto estratégico para impulsionar a produção oral dos alunos na sala de aula de língua estrangeira | 2.93 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.