Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/109081
Autor(es): | Luísa Faria |
Título: | Conceções pessoais de competência, eficácia coletiva de escolas e sucesso no secundário |
Data de publicação: | 2013 |
Assunto: | Psicologia Psychology |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Psicologia Social sciences::Psychology |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/109081 |
Fonte: | Sucesso escolar: da compreensão do fenómeno às estratégias para o alcançar |
Tipo de Documento: | Capítulo ou Parte de Livro |
Condições de Acesso: | restrictedAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
86825.pdf Restricted Access | 15.64 MB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.