Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/108897
Autor(es): Túlia Barbosa Poço
Título: A Gestão da Marca Cidade e o Efeito na Ligação ao Lugar: Um Estudo de Caso sobre a Marca Viana do Castelo
Data de publicação: 2017-12-06
Assunto: Economia e gestão
Economics and Business
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Economia e gestão
Social sciences::Economics and Business
Identificador TID: 202899527
URI: https://hdl.handle.net/10216/108897
Tipo de Documento: Dissertação
Condições de Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:FEP - Dissertação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
231725.pdfA gestão da marca cidade e o efeito na ligação ao lugar: um estudo de caso sobre a marca Viana do Castelo5.04 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.