Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/103829
Autor(es): | Carlinda Leite Preciosa Fernandes Fátima Sousa-Pereira |
Título: | Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities |
Data de publicação: | 2017 |
Assunto: | Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/103829 |
Tipo de Documento: | Artigo em Revista Científica Internacional |
Condições de Acesso: | openAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Artigo em Revista Científica Internacional |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
189565.pdf | 348.94 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.