Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10216/102046
Autor(es): Carlinda Leite
Preciosa Fernandes
Título: A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha
Data de publicação: 2013
Assunto: Ciências da educação
Educational sciences
Áreas do conhecimento: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/102046
Fonte: Formação inicial de professores e de enfermeiros: identidades e ambientes = Initial education of teachers and nurses: identities and environments
Informação Relacionada: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Tipo de Documento: Capítulo ou Parte de Livro
Condições de Acesso: restrictedAccess
Aparece nas coleções:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
88143.pdf
  Restricted Access
866.69 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.