Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/102046
Autor(es): | Carlinda Leite Preciosa Fernandes |
Título: | A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha |
Data de publicação: | 2013 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/102046 |
Fonte: | Formação inicial de professores e de enfermeiros: identidades e ambientes = Initial education of teachers and nurses: identities and environments |
Informação Relacionada: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
Tipo de Documento: | Capítulo ou Parte de Livro |
Condições de Acesso: | restrictedAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
88143.pdf Restricted Access | 866.69 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.